Vale do Paraíba recebe Semana de Saúde e Bem-estar

A Semana Senac de Saúde e Bem-estar chega em sua 8ª edição e oferece uma extensa programação por meio de palestras, oficinas, workshops, mesas-redondas e atendimento ao público, entre os dias 1º e 31 de agosto. No Vale do Paraíba, as unidades Guaratinguetá e São José dos Campos receberão o evento.
O tema central deste ano é Saudabilidade e Bem-estar, uma tendência mundial que apresenta questões relacionadas ao envelhecimento da população e aos avanços nos estudos sobre doenças crônicas, causadas principalmente por hábitos de vida ruins.
A programação integra os conhecimentos da instituição voltados à qualidade de vida, possibilitando abordagens que envolvem atividades físicas, beleza e estética, nutrição, massoterapia, podologia, enfermagem, óptica, odontologia terapias complementares, farmácia e radiodiagnóstico.
A ação, totalmente gratuita e destinada ao público em geral, percorrerá 20 unidades da instituição em todo o Estado de São Paulo.
Em Guaratinguetá, as atividades acontecem de 8 a 12 de agosto, no período da tarde e noite. Em São José dos Campos, a programação segue de 16 a 18 de agosto, com atividades no período da manhã e noite.
Para se inscrever e conferir a programação completa acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/semanadesaudeebemestar ou a unidade de sua preferência.