Vem aí o “Festival Turístico Gastronômico Junino 2019”

Evento acontece nos dias 14, 15 e 16 de junho no Bonsucesso

Colaborou com o texto: Victor Gobbo
***
O clima de arraiá está de volta a Pindamonhangaba com a “6ª edição do Festival Turístico Gastronômico Junino” dos núcleos turísticos do Ribeirão Grande e do Piracuama. A festa ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de junho, com muita diversão e gastronomia para os visitantes, além da entrada ser gratuita.
Nos três dias de festa haverá tendas gastronômicas e bebidas típicas, “Feira de Artesanato Arte Encanto”, manifestações culturais de Pinda e cidades da região, além de shows encerrando cada noite de festa e o famoso “Trem do Forró”.
Na sexta-feira (14), haverá show das bandas “8 Segundos” e “Sound Club”, no sábado (15) o dia contará com apresentações de quadrilha junina da melhor idade do CCI, dança de bonecos com os “Bonecões do Vale”, de Caçapava, e show da dupla “Ricardo e João Fernando”. Já o domingo (16) segue com apresentações de dança do projeto ‘Reinvente’, dança de quadrilha Carunxú Dí Mío (Queluz – SP), Bonecões do Zé Pereira (São Bento do Sapucaí – SP) e para encerrar o festival, show da dupla “Talis e Welinton”.
O evento acontece, novamente, na estrada de acesso à Pedreira Anhanguera, no Bonsucesso. A programação completa será divulgada em breve, no site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br.