Victor Ferraz prega equilíbrio por briga nas primeiras posições

Empolgado com o crescimento do time, o lateral direito Victor Ferraz acredita que o equilíbrio nas partidas pode ser uma grande arma para conquistar o título da competição em dezembro.
Somando 23 pontos, na quarta colocação, o time se manteve seis pontos atrás do Palmeiras, primeiro colocado. Apesar de a vitória não ter sido conquistada na 14ª rodada, o camisa 4 do Peixe enalteceu a postura da equipe no clássico.
“Claro que gostaríamos de ter vencido o jogo, mas nunca podemos dizer que um ponto fora de casa é ruim, ainda mais contra uma forte equipe como a do Palmeiras. Não fizemos um primeiro tempo tão bom, mas na segunda etapa voltamos a ser o Santos FC que estamos acostumados. Graças a Deus temos mostrado essa evolução. Ficou um gostinho de que podíamos ter vencido, mas o empate não foi ruim”, comentou.
À disposição do técnico Dorival Júnior para o embate contra a Ponte Preta, na próxima rodada, Ferraz espera um duelo acirrado contra a equipe de Campinas.
“Esperamos mais um jogo duríssimo. A Ponte Preta sempre tem uma equipe aguerrida e faz jogos difíceis. Eles vão querer nos surpreender dentro da nossa casa. Pedimos que os nossos torcedores compareçam e nos ajudem a vencer para encostarmos, ainda mais, nos primeiros colocados. Pedimos a Deus para estar em um grande dia e sair com a vitória”.
Santos FC e Ponte Preta se enfrentam neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro.