Viver Bem: Sorteados do “Bem Viver” ficam sabendo em qual bloco e apartamento irão residir

As emoções foram diversas. Alegria contagiante. Olhos marejados. Euforia e sensação de conquista.
Para o casal Thiago Mendonça e Alexsandra Flávia Apolinário tudo foi “preparado por Deus” e veio na hora certa. “Desde que nos unimos queríamos nossa casa própria, nosso lar”, disse ela. “Ser contemplada neste sorteio só comprova que nossa união foi coroada. Estamos muito, mas muito felizes mesmo.”
Pelo brilho nos olhos e pelo sorriso estampado é possível perceber que para eles, assim como para todos os 261 sorteados, dessa segunda-feira (27), do empreendimento “Bem viver”, a aquisição da casa própria é um grande sonho.
“Estou alicerçada, graças a Deus!”, declarou a dona Georgete Barros, de 70 anos. Ela disse que estava “sem palavras” e que a emoção a impedia de expressar em fala o tamanho da sua felicidade. “Estou muito feliz, filha. Muito feliz. É o que posso dizer”. Nós acreditamos, dona Georgete; e desejamos muitos outros recomeços.
Para o prefeito Isael Domingues, “a ação traz dignidade à população e mostra que a união dos esforços permite a realização de obras em prol daqueles que realmente precisam: os munícipes. O local possui infraestrutura adequada para se viver de forma digna e confortável”, destacou.
Sobre os
sorteios
A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou, no ginásio da Associação Atlética Ferroviária, o primeiro sorteio na segunda-feira (27) para os idosos e portadores de necessidades especiais; e nesta terça-feira (28), fará o sorteio para os demais contemplados do “Bem Viver”. O evento ocorrerá às 9 horas.
Segundo informações da Secretaria de Habitação da Prefeitura, não é necessário a presença do sorteado na ocasião e não haverá prejuízo algum caso a pessoa não esteja presente nem envie representante. Os dois sorteios ficarão registrados e os interessados podem procurar a Secretaria de Habitação para saber qual será seu apartamento.
Localizado no bairro Araretama, o Empreendimento Habitacional é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, e o Governo Federal (Programa Minha Casa, Minha Vida), e Governo Estadual (CDHU / Minha Casa Paulista).

  • Georgete Barros, de 70 anos, irá residir no Bloco Cerejeiras
  • O casal Thiago e Alexsandra disse que o sorteio veio “coroar” a união deles