Vôlei Mania, Secretaria de Esportes e Shopping levam alunos ao cinema

O Projeto Vôlei Mania e a Semelp investem mais uma vez no incentivo à cultura. Em parceria com o Pátio Shopping Pinda levaram mais de 200 crianças atendidas pelo projeto para uma sessão especial de cinema na segunda-feira (dia 21).

A programação foi especial, com muita pipoca, refrigerante, filme da Turma da Mônica e a presença dos atletas da equipe do vôlei sub 21 do Pinda/ Semelp/ Unifunvic/SMS, que está nas semifinais do Paulista da categoria, e personagens famosos de Maurício de Sousa. O evento marcou o início da programação do Natal do Vôlei Mania e marca o aniversário de 9 anos do Shopping Pátio Pinda.

“A ideia é proporcionar uma manhã alegre e divertida para todas as crianças. Começa com a chegada das mais de 200 crianças. Elas receberam pipoca, refri, assistiram ao filme “Laços”, da Turma da Monica. Ao final da sessão, tivemos uma cantora gospel, a equipe de vôlei e os personagens da Turma da Mônica”, explicou João Marcondes, criador e gestor do Projeto Vôlei Mania”.

O secretário de Esportes, Everton Chinaqui, elogiou a parceria do Vôlei Mania com o Instituto Maurício de Sousa, bem como apoio do Shopping Patio Pinda. “Temos empresas sérias, organizações e instituições que acreditam no nosso trabalho, no potencial de Pindamonhangaba. Isso é resultado direto dos nossos investimentos, do suporte do prefeito Isael, e da dedicação dos nossos profissionais e atletas. Esse incentivo Às crianças é fundamental para o fomento da cultura e da cidadania”, disse.

O Projeto Vôlei Mania integra o Instituto Brasil do Bem, com o apoio institucional do Instituto Maurício de Sousa, tem o apoio do Grupo Electra, Hospital São Miguel, GTEX, Shopping Pátio Pinda, Auguri, Unifunvic, Gerdau, Moreira Cesar Recicla, Urca, Speed Treinamentos, São Miguel Saúde, Pindatur, Baby Soft e SEMELP – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba.

  • Crianças receberam pipoca, refrigerante, assistiram ao filme “Laços”, da Turma da Monica, e tiveram a visita da equipe de vôlei e de personagens da Turma da Mônica