XI Festipoema está com inscrições abertas

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Cultura, realiza o XI Festipoema – Festival de Poemas de Pindamonhangaba, em conjunto com a Academia Pindamonhangabense de Letras, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro. As inscrições já estão abertas.
O Festipoema compõe-se de um concurso de autoria de poemas e um concurso de interpretação. Do concurso de autoria podem participar todos os poetas do país.
São três as categorias de participantes: Adulto (acima de 18 anos), Juvenil (de 12 a 17 anos), Infantil (menos de 12 anos). O concurso de interpretação é aberto a todos.
As inscrições deverão ser feitas até o dia 18 de agosto, e a ficha de inscrição deve ser enviada pelo e-mail: cultura.pindamonhangaba@hotmail.com, assunto: Inscrição para o XI Festipoema.
Ficha de inscrição e regulamento completos já estão disponíveis no site oficial da Prefeitura, o www.pindamonhangaba.sp.gov.br.
A divulgação dos selecionados será feita no dia 1º de setembro e as oficinas de interpretação aos selecionados serão dias 16, 17, 23 e 24 de setembro. As apresentações do XI Festipoema será nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, quando também ocorrerá a premiação.
Aos premiados, serão entregues os seguintes troféus: Troféu Baltazar de Godoy Moreira, categoria Adulto, para primeiro, segundo e terceiro lugar; Troféu Juó Bananéri, categoria juvenil, para primeiro, segundo e terceiro lugar; e Troféu Bertha Celeste Homem de Mello, categoria infantil, também para primeiro, segundo e terceiro lugar.
Os melhores intérpretes receberão o Troféu Augusto César Ribeiro, para primeiro, segundo e terceiro lugar. Haverá, ainda, um Prêmio Revelação, o Troféu Athayde Marcondes.
Mais informações pelos telefones 3642-1080 e 3643-2690.


Desenvolvido por CMC Multimídia