Zeladoria: Pontes e passarelas recebem manutenção em Moreira César

As ações de zeladoria prosseguem em ritmo acelerado por toda a cidade. Uma ação integrada entre diversas secretarias da Prefeitura de Pindamonhangaba vem dando um novo visual ao município e deixando os bairros da cidade mais seguros e acolhedores. Na última semana o foco foi o Distrito de Moreira César.
Diversas pontes e passarelas dos bairros Terra dos Ipês I, Mantiqueira, Feital e Pasin receberam os serviços de manutenção e pintura tornando a travessia dos pedestres e motoristas mais segura.

Pintura de sinalização horizontal

Dentro desta ação, o Departamento de Trânsito vem realizando a pintura de sinalização de trânsito e priorizou os bairros que receberam o recapeamento no piso asfáltico, como por exemplo as ruas do Jardim Rosely.
Outros pontos beneficiados foram as lombadas na Estrada do Atanázio e nova unidade de Fisioterapia e Farmácia (Moreira César), Crispim e a rua Frederico Machado (em frente ao CEM – Postão de Saúde).

Placas novas

A Avenida Dr. José Adhemar César Ribeiro (que acessa o Distrito de Moreira César) também recebeu inúmeras placas de sinalização (sinalização e indicação para ciclistas), bem como a Rua Campos Sales, na região central do município, com o objetivo de trazer melhor organização para o trânsito.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Momento em que equipe da Prefeitura realiza serviço de manutenção em passarela. Na última semana, o centro das ações da zeladoria foi o Distrito de Moreira César - Créditos da imagem: Divulgação
  • Lombada da rua Frederico Machado, em frente ao “Postão de Saúde” - Créditos da imagem: Divulgação
  • Pedágio do Atanázio recebeu sinalização horizontal - Créditos da imagem: Divulgação