Reunião mensal da Ajop debate peculiaridades das “Eleições 2018”

A reunião mensal da Ajop (Associação dos Jornalistas de Pindamonhangaba) ocorreu no dia 13 de setembro, na sede da empresa Visual Produções, com a presença do chefe do Cartório Eleitoral de Pindamonhangaba, João Amaro Pinheiro.
Em um bate-papo descontraído, João Amaro falou sobre as peculiaridades das Eleições 2018, enfatizando a preocupação com o dia da votação, já que neste ano o eleitor votará em seis candidatos. Serão eles: deputado federal, estadual, dois senadores, governador e presidente.
João Amaro pediu a ajuda da imprensa para destacar a importância de se levar “uma colinha” no dia da eleição (7 de outubro), com o número dos candidatos anotados, pois isso facilitará e agilizará a vida do eleitor.
Outros assuntos em pauta foram: as novas credenciais dos associados e temas relacionados aos jornalistas, e à eleição da Ajop – marcada para acontecer também no mês de outubro. O edital sobre a eleição deverá ser publicado no início do mês e a eleição ocorrerá no fim de outubro.
“Foi uma reunião muito proveitosa, em que tivemos a oportunidade de saber um pouco mais sobre algumas peculiaridades que envolvem o Pleito Eleitoral 2018. Agradecemos ao João Amaro pela presteza em nos atender e esperamos poder recebê-lo novamente em outras oportunidades”, destacou o presidente da Ajop, jornalista Luis Cláudio Antunes.
A próxima reunião da Associação será no dia 18 de outubro (já que a segunda quinta-feira do mês, dia 11, é véspera de feriado).