“Feira de Artesanato Arte Encanto” terá programação de shows

A “Feira de Artesanato Arte Encanto”, que será realizada pela parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura, nos dias 13 e de 15 a 22 de novembro, na praça do Quartel, conta com uma programação especial de shows, sempre às 20h30, para animar o público presente.
A abertura foi feita dia 12, com a dupla Duo Galax. Nesta quinta-feira (13), o show será com a Banda WK Som; dia 15, com a dupla Elaine Moreira e Mateus Nogueira; dia 16, com a dupla André e Andresa.
Os shows retornam no dia 20, com o Lia de Oliveira Trio. Dia 21, com a dupla Rolando e Alvin; e dia 22, com a Banda Arizona.
A “Feira de Artesanato Arte Encanto” conta com a participação dos artesãos de Pindamonhangaba e estará aberta a partir das 17 horas, com entrada gratuita. A iniciativa tem apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Eventos e Departamento de Cultura, que fez a programação de shows.
Esta é uma boa oportunidade para a população conhecer o artesanato produzido em Pindamonhangaba e também de geração de renda para os artesãos da cidade.

  • “Feira de Artesanato Arte Encanto” seguirá até o dia 22, na Praça do Quartel