Rodrigo Caio volta aos treinos e lutará para enfrentar o líder
O zagueiro Rodrigo Caio retornou aos treinamentos no domingo, correu no gramado, mas ainda não tem escalação assegurada no clássico contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão.
O jogador, que se recupera de uma contusão muscular na coxa direita, deveria realizar um exame para saber a real condição de jogo, no qual o time do Morumbi terá pela frente o líder da competição e atuará para tentar sair da incômoda 11ª colocação.
Rodrigo Caio sofreu a contusão logo depois da conquista da medalha de ouro com a seleção olímpica no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser convocado pelo técnico Tite para estas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018 com a seleção principal, mas foi cortado.
Caso Rodrigo Caio não possa atuar contra o Palmeiras no Allianz Parque, Ricardo Gomes deve manter o jovem Lyanco na zaga ao lado de Maicon. Ricardo Gomes comandou nesse domingo um treino tático no CT e trabalhou troca de passes e finalização ao gol.
O time está praticamente definido, com Luiz Araújo, Kelvin e Chávez no ataque. Wesley deve atuar na lateral direita porque Buffarini está suspenso e Bruno, machucado.
Segundo Ricardo Gomes, são pequenas as chances de Mena e Cueva jogarem porque ambos jogam pelas suas respectivas seleções nesta terça-feira pelas Eliminatórias.