Atleta, de 14 anos, de Pinda conquista Bi-campeonato no ‘Sul Americano da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo’

A jovem atleta Maria Clara Campos Biondi dos Santos, de 14 anos, disputou o “Campeonato Sul-Americano pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo” – CBJJE em Embu das Artes SP, no último dia 27 e sagrou-se bi-campeã da categoria Infanto-Juvenil Pesado. Maria Clara é aluna do Mestre Mandioka, da Ryan Gracie Team Moreira César, da Academia Moviment.
O campeonato foi realizado entre os dias 25 e 27 de junho, no Ginásio Poliesportivo Jardim Independência em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. As disputas foram muito acirradas e o número de inscritos superou as expectativas da Confederação. Visando manter seguro o protocolo sanitário, a organização optou por acrescentar mais um dia ao cronograma, sendo que o evento não teve torcida e foi apenas para os competidores. Foi permitido apenas um acompanhante para atletas menores de idade. O campeonato contou com premiação nas competições com e sem pano em todos os absolutos – da faixa-azul juvenil até a preta master 5/6 – no masculino e feminino.
Após mais essa conquista, Maria Clara e seus familiares fizeram questão de agradecer à: Auto Mecânica AF, aos amigos e companheiros de treino e o apoio da Academia Moviment Moreira César (Ricardo) e, especial, ao Mestre Mandioka pelos ensinamentos, dedicação e amor pelo que faz.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação