Fundação José Carlos da Rocha arrecada refrigerante para festa de Natal com idosos

A Fundação José Carlos da Rocha irá promover uma festa de Natal para cerca de 500 idosos residentes em 10 lares da região e está arrecadando refrigerante, suco e água para o evento, que está na agenda do Marinelli Eventos, em dezembro.
De Pindamonhangaba, vão participar vovôs e vovós dos Lar São Vicente de Paulo e Lar Irmã Terezinha, instituições que contam com o apoio da fundação, originária de São Paulo, capital, com subsede em Pinda (rua Gregório Costa, 233, sala 409).
“O evento será totalmente realizado com base em doações, desde o espaço, que foi gentilmente cedido, animação e Buffet. Então a solidariedade é um elemento fundamental nessa missão de alegrar os vovôs e vovós com a festa natalina”, afirmou a administradora da fundação, Renata Linhares Mamade.
Outras instituições que trarão idosos para o evento ficam em Taubaté, Tremembé, Jacareí, São Luiz do Paraitinga e Lagoinha. Interessados em doar as bebidas para a festa devem entrar em contato pelo telefone 98168-2622. Mais informações sobre a fundação no site www.fundacaojcr.org.br e Facebook Fundação JCR.

Imagens: Divulgação
  • De Pindamonhangaba, vão participar vovôs e vovós dos Lar São Vicente de Paulo e Lar Irmã Terezinha