Show Acústico com Projeto “Raízes e Conexões” no Teatro Galpão

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebe Show Acústico do Projeto “Raízes e Conexões”.

O evento acontece no Teatro Galpão, no dia 28 de maio às 19 horas, com apresentações que integram a música instrumental com os elementos da cultura Hip Hop.

O show contará com a presença de DJ’s, MC’s, Grafitti e Break, além de uma viagem histórica do Rap Nacional, trazendo referencias de temas sociais abordados pelos rappers brasileiros em suas músicas, por meio de improvisos e releituras autorais.

Músicos como LK O Marroquino, Killa Bi, EIPS, Di Preto, Ataliba NB, DJ Célio Lopes, DJ DM, B.Boy Biel, B.Boy Jhow, B.Girl Juliane Aquino e os grafiteiros Joi e Alana estão programados para participar do evento e contribuir com sua vivência no Hip Hop.

O projeto “Raízes e Conexões – Hip Hop Pindamonhangaba”, foi contemplado no edital 31/2021 do Proac Editais e desenvolve ações de divulgação e fortalecimento da Cultura na cidade de Pindamonhangaba.

A entrada é gratuita, com classificação indicativa de 12 anos, os ingressos são limitados e poderão ser retirados a partir das 17 horas do dia 28 de maio.

Segundo a diretora de Cultura, Rebeca Guaragna, “quando recebemos a proposta deste show, muito nos chamou a atenção o fato pelo qual ele mistura a música instrumental com os elementos da Cultura HIP HOP, trazendo uma conexão entre estes estilos musicais”.

O Proac – Programa de Ação Cultural, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, cada vez mais vem contemplando projetos culturais escritos por artistas ou grupos de nosso município, o que mostra como estamos evoluindo tecnicamente na área cultural”, completou Rebeca.

  • Divulgação