“Miss Beleza Negra Vale do Paraíba” elege a pindense Larissa Macedo

Larissa Macedo, de Pindamonhangaba, foi a grande vencedora do concurso “Miss Beleza Negra Vale do Paraíba”. Por voto do júri chegou a dar empate entre ela e a candidata Beatriz Monteiro, mas, com o voto das colegas de passarela o desempate aconteceu, elegendo Larissa a mais “Bela Negra do Vale do Paraíba”.
A seletiva, que aconteceu no último domingo (26), na Associação Atlética Ferroviária, é promovida por Vanderson Santos, e está em sua segunda edição, mas desta vez com abrangência regional.
Em uma noite que não faltaram elegância e glamour, 21 meninas desfilaram e exibiram performances impecáveis, além de um belo sorriso e desenvoltura na passarela.
Elas desfilaram em traje casual, de maiô e vestido de gala. Sendo premiadas as que apresentaram o Melhor Traje Típico, Thalita Ismael; o Melhor Traje de Gala, Beatriz Monteiro – que também levou a faixa de Miss Internet, de Miss Fotogenia e de Musa da Beleza Negra; e a Miss Simpatia, que foi Rafaela Ferreira.
Todas receberam brindes e a vencedora, além de faixa e coroa, recebeu uma premiação em dinheiro.
Para Vanderson Santos, o grande diferencial do evento foi o caráter beneficente. “O concurso vem crescendo bastante e isso é muito positivo. Quero agradecer a todas as participantes, a presidente Fundo Social de Solidariedade, doutora Cláudia Domingues, às equipes que trabalharam nos bastidores, que foram fundamentais, a cada um dos patrocinadores e parceiros. Também quero agradecer em especial ao público que prestigiou e torceu por cada candidata e, principalmente, às pessoas que contribuíram para a arrecadação de brinquedos que serão doados às crianças carentes da nossa cidade. A todos, meu muito obrigado!”

  • Em uma seletiva bem disputada, Larissa agradou o júri e a torcida
  • Seletiva contou com 21 candidatas, sendo 16 de Pinda e cinco de cidades da região
  • Larissa e Beatriz chegaram a empatar pelo voto do júri
  • Coroadas pelas eleitas de 2016, vencedoras deste ano esbanjaram simpatia e glamour
  • Miss Simpatia, Rafaela Ferreira; Miss Beleza Negra, Larissa Macedo e a Musa Beatriz Monteiro