‘45ª Feira da Fraternidade’ é sucesso em Pindamonhangaba

A “45ª Feira da Fraternidade de Pindamonhangaba”, que aconteceu entre quinta (1º) e domingo (4), na sede da Apae, foi um sucesso de público e atrações.

O evento contou o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Departamento de Turismo “Novo Turismo”, Departamento de Comunicação e do Fundo Social de Solidariedade.

A festa desse ano foi um grande sucesso, foi recheada de atrações musicais, gastronômicas, exposições, como estande do Novo Turismo, divulgando as riquezas da cidade, e do Fundo Social de Solidariedade, com produtos artesanais feitos por membros do ArteEncanto, bem como pontos de vendas de produtos de artesãos ligados à Apae.
Esse ano a festa contou com uma novidade, o retorno do almoço de domingo (último dia). O cardápio do almoço foi o churrasco (arroz, farofa, vinagrete, carne e linguiça).
A programação da festa contou com a Banda Íris, Banda La Dama, Rafael Cavalheiro, Banda Bellator, Tarantinos, Bruno & Hiago e Banda, Quarteto Caipira, Banda Ana Teberga, Sunday Travels, Banda Radiola e Banda Electrical.

Foi uma festa maravilhosa, superou todas as expectativas. Contamos com vários colaboradores, apoiadores, toda a Prefeitura, envolvidos também o Departamento de Comunicação, o pessoal da Elétrica. Foi muito prazeroso presidir a festa. Já oficializaram o convite para eu presidir o ano que vem também, e com o apoio do prefeito Isael, com certeza em 2023 repetiremos o sucesso deste ano”, disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo e Presidente da Festa, Ricardo Flores. “Estamos aguardando nos próximos dias, o levantamento do valor arrecadado, livre, para entidade”, completou o secretário.

  • Divulgação
  • Divulgação