História : A Tribuna registrou…

Bodas de Prata de
Therezinha e Francisco

A edição do dia 23 de dezembro de 1980 lembrava que o casal professora Therezinha Villela Piorino e o Dr. Francisco Piorino Filho havia comemorado no dia 8 daquele dezembro 25 anos de união matrimonial.

Oportuno lembrar que o Dr. Piorino Filho, que sempre se destacou como atuante múnicipe, na época presidia diversas entidades, inclusive a Fundação Dr. João Romeiro, tendo a assumido (devido a exoneração a pedido do jornalista Luiz Ribeiro) porque naquele Conselho de Administração desempenhava a função de 1º secretário da Fundação.

“Bodas de Prata a 8 do mês fluente o simpático casal Therezinha – Francisco Piorino Filho, comemorou Bodas de Prata, com ato religioso, Missa Solene celebrada em nossa suntuosa igreja matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso, e fina e farta recepção aos incontáveis amigos dos festejados cônjuges, no Clube Literário e Recreativo. As comemorações se constituiram em acontecimento marcante, contando com a presença de centenas de pessoas que foram levar seus cumprimentos ao presidente da Fundação Dr. João Romeiro, da Comdec, do Departamento de Administração da Prefeitura Municipal e da Guarda Municipal, e a sua esposa, professora Therezinha Villela Piorino e a seu filho Piorino Neto, numa inequívoca demonstração de amizade”.

  • Jornal Tribuna do Norte