Ações de melhoria em drenagem acontecem no Araretama

A Prefeitura de Pindamonhangaba vem executando ações de drenagem e alinhamento de guias e sarjetas em diversas ruas do Jardim Araretama. O objetivo é melhorar o fluxo das águas pluviais e evitar alagamentos e transtornos aos moradores.
Dentre as ruas que receberam as melhorias na última semana estão: Angélica Samahá de Faria, Alceu Carvalho de Faria e Mário Nogueira da Silva. Ainda no bairro do Araretama foi realizada a limpeza da valeta da rua Padre Luiz Garcia.
No bairro Boa Vista a prefeitura finalizou a reforma da caixa de galleria da rua Conselheiro Rodrigues Alves e em breve irá realizar a recomposição da calçada e do piso asfáltico.
Outro bairro que também recebeu melhorias de drenagem é o bairro do Alto Cardoso, onde o serviço aconteceu na rua Juó Bananeri. Atualmente os servidores da Secretaria de Governo e Serviços Públicos estão realizando a concretagem de sarjeta e calçada.
No Jardim Imperial os serviços acontecem com a implantação de guias e sarjeta na rua José Maria Monteiro, dando melhor organização ao espaço.
Outra ação importante é a limpeza e troca de tampas, bem como a reforma de boca de lobos que aconteceu recentemente nos bairros Santa Luzia, Vila Rica e em PVs da avenida Flamboyant e rua Eduardo Prates da Fonseca (Parque São Domingos). Na estrada municipal do Pau D’Alho, a Prefeitura executou a recuperação de tubulação.

  • Recuperação de tubulação na estrada do Pau D’Alho - Créditos da imagem: Divulgação
  • Limpeza de valeta da rua Padre Luiz Garcia, no Araretama - Créditos da imagem: Divulgação
  • Obras de guias e sarjetas são implementadas em diversos bairros - Créditos da imagem: Divulgação