Editorial : Aquecimento da economia

Quarenta novas vagas de emprego direto e serviços diferenciados. Assim chega mais um empreendimento ao município de Pindamonhangaba.

Desta vez, trata-se de uma unidade da conhecida rede de petshop Poli-Pet – a décima na região do Vale do Paraíba.
De acordo com a direção da unidade, o espaço vem com a proposta de ‘oferecer um mix completo de itens e serviços em uma mega loja focada em produtos de pet e jardinagem’.

Essas notícias são excelentes para a cidade! Tanto para quem conseguiu a vaga de emprego quanto para os munícipes, que têm mais uma opção de compra – e opções geram livre concorrência fazendo com que os preços fiquem mais justos –, e também é bom para o município que ganha com a arrecadação de impostos.

Outra notícia bacana é que para celebrar a abertura desta unidade e incentivar a ajuda aos animais abandonados, no mês de inauguração, a loja e seus fornecedores parceiros doarão a mesma quantidade em quilos de toda doação recebida em alimentos para cães e gatos.

Sempre torcemos pela chegada de novos investimentos; de novos empreendimentos, que possam colaborar para o impulsionamento da economia da cidade; e neste caso, colabora também para a causa animal.