Bauza faz testes e treina com Carlinhos e Kelvin entre titulares
O técnico Edgardo Bauza aproveitou a quinta-feira para fazer alguns testes na equipe titular do São Paulo visando o duelo contra a Chapecoense, neste domingo, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Carlinhos e o atacante Kelvin treinaram entre os titulares e são favoritos a começar jogando no fim de semana.
Na parte inicial do treino, Edgardo Bauza esboçou uma formação titular sem zagueiros e goleiro. Carlinhos treinou no lugar do lateral-esquerdo chileno Mena, que está suspenso e trabalhou em outro campo com Maicon e Lugano, enquanto que Kelvin, que entrou no decorrer do duelo contra o Grêmio após se recuperar de lesão, ocupou a vaga que foi de Centurión no último compromisso do São Paulo.
Assim, a formação principal teve: Bruno, Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Gilberto. Reforçada por Maicon, Lugano e Denis, essa é a formação favorita para atuar no fim de semana.
Porém, durante a atividade, Edgardo Bauza fez vários testes na equipe titular. O recém-contratado Chavez entrou na ponta esquerda na vaga de Michel Bastos, Wesley substituiu Thiago Mendes, enquanto que Centurión herdou a posição de Gilberto. Além disso, Chavez e Centurión alternaram o posicionamento.
O São Paulo ainda terá dois dias de treinos para o jogo contra a Chapecoense. Ambos os times somam 22 pontos, com a equipe paulista em nono lugar e o time catarinense na 10.ª colocação no Brasileirão.