Biblioteca da Vila São Benedito apresenta Chapeuzinho Amarelo na ‘Quinta de história’

“Quintas de histórias” dessa semana faz pouso na Biblioteca Pública Municipal Maria do Carmo dos Santos Gomes, na Vila São Benedito.

O projeto que leva contação de histórias para as bibliotecas públicas movimenta por onde passa e dessa vez, a história ficará por conta da artista Raíssa Pitanga, que dividirá com os convidados, a obra de Chico Buarque: ‘Chapeuzinho Amarelo’. A apresentação está marcada para as 14 horas.

Chapeuzinho Amarelo
Sinopse: “Chapeuzinho Amarelo” conta a história de uma garotinha amarelada de medo. Tinha medo de tudo, até do medo de ter medo. Era tão medrosa que já não se divertia, não brincava, não dormia, não comia. Seu maior receio era encontrar o Lobo, que era capaz de comer “duas avós, um caçador, rei, princesa, sete panelas de arroz e um chapéu de sobremesa”. Ao enfrentar o Lobo e passar a curtir a vida como toda criança, Chapeuzinho nos ensina uma valiosa lição sobre coragem e superação do medo.

Próxima apresentação
A próxima “Quinta de história” já tem data marcada: será no dia 7 de julho, às 10 horas, na Biblioteca Pública Municipal Maria Bertha César, em Moreira César.

A escola interessada, ligar para o telefone (12) 3643-2399 ou enviar email para: biblioteca@pindamonhangaba.sp.gov.br ou pelo Instagram @bibliotecas_pinda.

  • Divulgação Artistas Andréia Santos & Vinícius durante contação de história