‘Blues na Praça 2022’: festival leva grande público à praça Sete de Setembro

Evento reuniu música de qualidade, artesanato e gastronomia, e já está na agenda do município para 2023

Foram quatro dias de evento. E, em todos eles foi possível ver música de qualidade e um público animado do começo ao fim.

Organizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, através da secretaria de Cultura e Turismo – departamento Novo Turismo -, e Fundo Social de Solidariedade, o “Blues na Praça 2022” contou com atrações como Paulo Meyer e The Thunderheads; Highland Brothers; Marcelo Naves e The Tigermen; Edu Souza e Blues Etílicos; e, para fechar com ‘chave de ouro’, no domingo, 15, as atrações foram: Irwing Baptista; The Simi Brothers e Dylan Triplett – atração dos Estados Unidos.

O ‘Blues na Praça’ consolida a praça Sete de setembro como um local privilegiado para eventos culturais, além da abertura pública do ‘Armazém da Lagoa’, que proporcionará mais manifestações culturais para a população. A Gestão está de parabéns pelo envolvimento dos vários setores que auxiliaram muito no sucesso do evento”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma.

O evento contou ainda com a feira ArteEncanto; diversas opções de alimentação nos food truck e o estande do Novo Turismo. “O ‘Festival Blues na Praça’ superou a expectativa: grandes bandas de referência do Blues nacional se apresentaram e o público compareceu e aplaudiu. Destaco ainda a apresentação de Dylan Triplett, dos Estados Unidos, que deu um “show à parte” e fez questão de descer do palco e cantar junto ao público”, contou o secretário Adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

A edição do ‘Blues na Praça’ já está na agenda para o ano que vem com a presença de artistas internacional”.

Para o prefeito Isael Domingues, “Pindamonhangaba vem crescendo em todos os setores e, na parte de lazer e entretenimento não poderia ser diferente. Nossos eventos têm sido sucesso de público, de organização e de diversidade cultural”, afirmou.

  • Divulgação
  • Divulgação