Câmeras identificam invasão de carro no deck de madeira e GCM flagra autor

As câmeras de monitoramento localizadas na entrada da cidade, próximo ao Deck de Madeira e Distrito Industrial Dutra, flagraram atos de vandalismo, na madrugada da última sexta-feira (13).

Segundo as imagens do CSI (Centro de Segurança Integrada) da Prefeitura de Pindamonhangaba, por volta das 5 horas, um rapaz de 28 anos, utilizando do veículo Fiat Argo da cor branca, após tirar o cabo de aço, acessou a via lateral à avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso e subiu com o veículo no deck de madeira.

Diante dos fatos, o CSI acionou o patrulhamento da Guarda Civil Metropolitana, que através dos agentes Orlando Ferreira e Alexandre Teixeira flagraram o autor dos fatos e o conduziu para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e tomadas as devidas providências.

“Mais uma vez o monitoramento por câmeras implantado pela Prefeitura mostra sua eficiência, colaborando para que atos desta natureza sejam minimizados na cidade. Temos mais de 1.000 câmeras que colaboram de forma integrada com a Polícia Militar e com a Polícia Civil na manutenção da ordem e na identificação de quem promover atos ilícitos”, afirmou o secretário de Segurança, Fabrício Pereira.

O prefeito Isael Domingues tomou conhecimento da ação e parabenizou os GCMs pela agilidade e esclarecimento dos fatos. “O deck é um local que implantamos para o lazer da população e deve ser utilizado de forma correta e ordeira. Iremos continuar repreendendo qualquer ato de vandalismo que possa trazer prejuízos ao patrimônio público”, afirmou Isael.

  • Divulgação