Caps-AD reúne 150 pacientes para comemorar trabalhos de 2018

A equipe do Caps-AD promoveu o encerramento festivo das atividades 2018 nessa segunda-feira (10), em seu auditório. O evento reuniu cerca de 150 pacientes atendidos no tratamento contra o uso de drogas e álcool, e seus familiares.
De acordo com o articulador de saúde mental de Pindamonhangaba, o psicólogo José Carlos dos Santos Pinto, foi uma grande oportunidade de confraternização e união dos pacientes com seus familiares e amigos.
Segundo ele, além da parte festiva, a iniciativa contou com apresentações de aula de arte, de dança, exposição de artesanato, exercícios de yoga e apresentação de slides sobre horta e outras ações desenvolvidas pela equipe do Caps-AD com os pacientes, além de sorteios, gincanas, apresentações musicais, bingos dentre outros.
A secretária de Saúde de Pindamonhangaba, Valéria dos Santos, também participou do encerramento das atividades. Em nome do prefeito Isael Domingues, que enviou uma mensagem de parabéns aos pacientes, ela destacou os serviços desenvolvidos pela prefeitura na área da saúde e, em especial, da saúde mental.
A equipe do Caps-AD conta com nove profissionais, incluindo psiquiatra, psicólogo, enfermeiros e assistente social.