Colorado e Araretama saem na frente por vaga na final da Copa Regional

Vitória coloca equipes de Pinda em vantagem para a segunda partida da semifinal

Colaboração
Bruno Lemes Silva

Na abertura da semifinal da Copa Regional de Futebol Amador realizada no último domingo, 26, Colorado e Araretama abriram vantagem para conquistarem vaga a final da competição.

Com isso, as equipes jogam com a vantagem do empate nas partidas de volta para garantirem a classificação. Vila São José e Caravana Tricolor precisam vencer para terem a possibilidade de conquistarem a participação na final.

A rodada foi marcada pelo fim da invencibilidade do Vila São José na competição. Atual campeão da Copa, a equipe do distrito de Moreira César venceu as nove partidas que disputou na temporada.

No campo do Araretama, o time do Araretama levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol do atacante Ninão em cobrança de pênalti.
Com o resultado, a equipe joga com a possibilidade de dois tipos de resultados para garantir a classificação. Ao Vila São José, vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Na outra partida, o Colorado construiu boa vantagem ao vencer a Caravana Tricolor, de Lorena, por 2 a 0. Luiz Guilherme, no primeiro tempo, e He Man, na etapa complementar, marcaram os gols da vitória.

Para garantir a classificação, a equipe do bairro Vila São Benedito pode perder por até um gol de diferença. Já a equipe lorenense precisa vencer por dois gols de vantagem para levar a disputa da vaga para as cobranças de penalidades máximas.
A rodada decisiva está marcada para o próximo domingo, dia 2 de abril.

semifinal – Jogos de ida

26 de março

Araretama 1-0 Vila São José
[Ninão]
Caravana Tricolor 0-2 Colorado
[Luiz Guilherme, He Man]

  • João Paulo Ouverney. Jardim Eloyna vence na abertura da Segunda Divisão de Pindamonhangaba