Começam as obras do Centro Comunitário das Campinas

As obras do Centro Comunitário do Bairro das Campinas estão começando em ritmo acelerado. Após os serviços de topografia e sondagem de solo, teve início a construção do alicerce, do muro e das paredes. A construção está localizada ao lado do novo Ceap (escola de tempo integral), que será entregue para a região ainda neste ano.
O Centro Comunitário do Campinas vem sendo executado pela empresa Marcondes Lima, vencedora do processo licitatório (Tomada de Preço nº 01/20), terá um investimento total de R$ 735 mil e conta com emendas impositivas do vereador Osvaldo Negrão e RoderleyMioto. A obra terá uma área construída de 430m2 e deverá ser finalizada no início do próximo ano.
Segundo Marcela Franco, secretária de Obras e Planejamento, “essa obra será importante para incrementar as atividades de convívio social e com certeza com o final desta pandemia os moradores terão um agradável ponto de encontro”.
Ela frisou, que ao contrário do que era realizado no passado, este Centro Comunitário não utilizará recursos da Educação, preservando recursos desta pasta para atender a comunidade escolar do município.
O presidente da Associação dos Moradores do bairro das Campinas, José Maria Rodrigues, parabenizou o investimento no bairro que poderá trazer mais atividades comunitárias. “É um sonho muito antigo e agora teremos um local para nos reunirmos. Nosso bairro está sendo valorizado, além disso, em breve, teremos a escola de tempo integral que também será um grande avanço”.

  • Com investimento de R$735 mil, espaço está sendo construído ao lado da escola de tempo integral, que será entregue este ano - Créditos da imagem: Divulgação