Compositor pindense da nova geração se destaca em festival em Itapira

Marinho Cunha, compositor de Pindamonhangaba da nova geração, se destacou no Festival de Marchinhas de Itapira, com a música “Sem Cerveja não existe Carnaval”, que foi classificada com o terceiro lugar.
O festival acontece no último dia do carnaval, e foi o segundo ano de participação do compositor na competição. Para ele, foi uma grande alegria representar sua cidade, Pindamonhangaba, e estar entre os primeiros do festival.
“Me inscrevi porque apostei nessa marchinha como potencial para ganhar”, explicou, lembrando que costuma se preparar com antecedência para o carnaval, elaborando as marchinhas durante o ano. Ele também já se inscreveu no Festival de Pinda em outras ocasiões. “Já estou preparado para o carnaval de 2021”, garantiu.
Nesta semana, o compositor esteve na Prefeitura, e foi recebido pelo assessor de Eventos, Ricardo Flores. “Agradeço a visita do Marinho, um compositor da nova geração surgindo no cenário das marchinhas e que com certeza traz muito orgulho levando o nome de Pindamonhangaba para os festivais”, parabenizou.

  • Créditos da imagem: Divulgação