Concurso Público: Prefeitura divulga classificação definitiva dos empregos de fase única

A Prefeitura de Pindamonhangaba divulga nesta sexta-feira (16) mais uma etapa de publicação referente ao Concurso Público deste ano, que prevê a contratação de novos servidores públicos.

Dentre as publicações está a divulgação da classificação definitiva dos empregos com fase única, do resultado das notas da correção da prova prático-profissional, do resultado da pontuação dos títulos, para os empregos com esta fase e a classificação prévia para os empregos com 2ª fase, com prova prático-profissional e títulos.

As informações, além de serem publicadas no jornal oficial do município, Tribuna do Norte, estarão disponíveis no site da Vunesp e da Prefeitura de Pindamonhangaba.

Neste ano, o município promoveu o maior concurso público de sua história, com a realização de prova em abril com a participação de aproximadamente 20 mil candidatos dos 27.160 inscritos. O município prevê a contratação de no mínimo 313 novos servidores públicos para os 124 empregos oferecidos.

Na sequência para o dia 23 de junho será publicado a convocação para realização da prova prática.
De acordo com informações da Prefeitura, a expectativa é de que as primeiras convocações de aprovados iniciem no segundo semestre deste ano.