Continuam abertas as inscrições para os “Jogos Escolares”

As inscrições para os JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) continuam abertas até o dia 15 de março. A competição é destinada a crianças e jovens matriculados em escolas públicas e privadas do Estado. Para participar, é necessário comparecer à Diretoria de Ensino.
As inscrições podem ser realizadas nas categorias Mirim (14 anos – nascidos a partir de 2005) e Infantil (17 anos – nascidos a partir de 2002). O período de competições entre os dias 25 de março e 15 de setembro para ambas categorias, conforme previsto no regulamento.
No fim desse período serão apurados os campeões que terão o direito de disputar os “Jogos da Juventude”, de abrangência nacional.
Os alunos poderão participar de provas convencionais e paralímpicas em modalidades coletivas e individuais (masculinas e femininas).
Entre os esportes estão: Atletismo, Atletismo Paralímpico, Badmington, Basquetebol, Bocha Paralímpica, Ciclismo,Futsal, Futebol de Cinco , Futebol de Sete , Ginástica Rítmica, Goalball, Handebol, Judô, Judô Paralímpico, Luta Olímpica, Natação, Natação Paralímpica, Tênis de Mesa,Tênis de Mesa Paralímpico, Tênis em Cadeira de Rodas, Voleibol, Voleibol Sentado, Volei de Praia e Xadrez.