Criminosos ateiam fogo em ônibus do transporte coletivo em Pinda
Dois ônibus da empresa Viva Pinda, que realizam o transporte coletivo em Pindamonhangaba, foram alvos de ataque nas primeiras horas da última sexta-feira (10). O episódio não deixou feridos.
As linhas que atendiam os bairros rurais do Ribeirão Grande e do Piracuama foram atacadas. Segundo informações preliminares, os suspeitos estavam num Honda Civic de cor prata e, possivelmente, foi uma tentativa frustrada de assalto à empresa e aos passageiros.
Visando a preservar vidas, a empresa responsável pelo transporte recolheu, naquele momento, todos os veículos em circulação para apuração inicial.
Os suspeitos estavam armados e, segundo os passageiros que estavam no ônibus, tiveram que sair às pressas, deixando seus pertences dentro do ônibus.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Civil Metropolitana vêm utilizando imagens de câmeras de monitoramento e depoimentos de testemunhas no intuito de esclarecer a ocorrência e identificar os criminosos.
No Ribeirão Grande, a ocorrência foi registrada próxima à Fazenda Nova Gokula e no Piracuama, aconteceu no início da estrada de acesso ao bairro das Oliveiras.