Dayane Mayara é eleita Miss Plus Size Regional

Aiandra Alves Mariano
***
A jovem Dayane Mayara, de 18 anos, foi eleita, no domingo (9), a nova Miss Plus Size Regional, e vai representar a região no ano de 2017.
O concurso Miss Plus Size aconteceu no Teatro Galpão, em Pindamonhangaba, organizado por Alan Santos, da Rogi Noivas e por Célia Lima. Essa foi a segunda edição do concurso, que no ano passado foi local e desta vez tornou-se regional, possibilitando que mulheres de outras cidades da região também participassem.
Ao todo, dezesseis mulheres participaram do concurso e foram avaliadas por um corpo de jurados composto por cinco pessoas.
Elas desfilaram, primeiro, com um look casual e no segundo desfile da noite, todas estavam mais produzidas, trajando vestidos de gala.
Entre um desfile e outro, houve apresentações de dança e desfile com roupas de lojas que patrocinaram o evento.
A primeira a ser premiada na noite foi a Miss Virtual, eleita através de votação pela internet. O título ficou com Juliana Ferreira, da cidade de Jacareí.
Também foi premiada a Miss Simpatia e quem ficou com o título foi Amanda Estevam, de 34 anos, representante da cidade de Taubaté. Esse título foi dado pelas próprias candidatas, que escolheram a colega mais simpática do grupo.
Na sequência foram premiadas as princesas. O título de segunda princesa foi para duas candidatas que terminaram empatadas. Maynara Marcellino, 18 anos, e Samantha Ramos, de 31 anos, ambas de Pindamonhangaba, receberam a faixa desta categoria.
O título de primeira princesa foi para Thalita Carvalho, de 18 anos, também representando Pindamonhangaba.
A última e grande premiada da noite foi Dayane Mayara. A jovem de 18 anos, de Taubaté. “Nunca fui confiante comigo mesma, mas o concurso fez eu me amar cada dia mais. O apoio que eu tive de todos me fez ver que independentemente de ser gorda ou magra, todas nascemos para arrasar! Não tenho palavras para descrever a felicidade que eu estou sentindo, por ter sido escolhida, dentre tantas mulheres lindas e maravilhosas”, afirmou.

Imagens: Divulgação
  • Concurso Miss Plus Size aconteceu no Teatro Galpão, em Pindamonhangaba