Domingo no Bosque é sucesso de público

O projeto Domingo no Bosque, realizado gratuitamente todo último sábado do mês no Bosque da Princesa pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, foi um sucesso de público em sua recente edição, dia 25 de junho.

O público presente pôde participar de toda uma programação cultural de bem-estar, iniciando as 9 horas com a Yoga (Instituto Daya Shakti). Na sequência, às 10 horas, foi a vez da Arteterapia com Anália Terra e às 10h30, dança circular com Bebel Moraes.

A tarde teve como atrações a banda Kazum e a contação de histórias para crianças “A Lua é do céu”, com o grupo Lip de Teatro.
“Ficamos muito felizes com a participação do público no Bosque neste domingo. Pensamos em atrações culturais e que proporcionem um dia para as famílias se divertirem juntas. Agradecemos a todos os artistas e focalizadores que participam conosco desta iniciativa, mostrando seu trabalho e convidamos o público a ficar atento para as próximas atrações promovidas pela Secretaria de Cultura e Turismo”, declarou a diretora do Departamento de Cultura da Prefeitura, Rebeca Guaragna Guedes.

  • Divulgação
  • Divulgação