‘Domingo no Parque’ reúne várias atrações neste domingo

O Parque da Cidade recebe o evento “Domingo no Parque” neste dia 15 de maio (domingo), das 10 às 18 horas.

Realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Novo Turismo da secretaria de Cultura e Turismo, o evento vai proporcionar um dia recheado de atrações para todos os públicos. Entre as ações, o público contará com música, exposições, atividades esportivas e de lazer na pista de Pump Track do Parque, além da feira de artesanato Arte Encanto, do Fundo Social de Solidariedade e praça de alimentação composta por diversos food trucks.

O ‘Domingo no Parque’ terá presença de vários clubes e grupos, como Alma Libre Bike Club com muitas bicicletas, construções próprias, equipamentos antigos; Opaleiros de Pinda com opalas clássicos e que vão encantar os amantes de carros; grupo Voando Baixo, com exposição de veículos rebaixados e tunados, dentre outros.

Ainda haverá música ao vivo. Às 10 horas com presença de DJ Yago; às 14 horas, César Pop e Banda; e às 16 horas, DJ Marcelo Ratto.

Também terá contação de histórias com Compadre Pascoal, com as histórias Tonico da Viola e A Serra que Chora Lágrimas da Bela Índia, a partir das 15 horas.

O secretário Adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, disse que o evento vai alinhar atividades esportivas e exposições. “Diante de tantas atrações, o evento se torna eclético, conseguindo atender diversos públicos, oferecendo opções de lazer para todas as idades. E tendo duração de oito horas, as pessoas podem escolher o melhor horário para curtir o evento”.

 

  • Divulgação As apresentações musicais começam às 10 horas com o Dj Yago
  • Divulgação Como parte das atrações musicais, no domingo, às 16 horas, será a vez do DJ Marcelo Ratto se apresentar
  • Divulgação ‘Domingo no Parque’ terá contação de histórias com Compadre Pascoal