Domingo tem início o Campeonato da Segunda Divisão de Pinda

A principal divisão de acesso do futebol amador de Pindamonhangaba começa no domingo, 26. O Campeonato Amador da Segunda Divisão vai reunir 12 equipes em busca de duas vagas para a elite local de 2024.

ADC Grêmio, A Mil por Hora FC, AA Fluminense, Fluxo FC, GER Jardim Eloyna, Unidos do Jardim Princesa FC, Maria Áurea EC, Amigos do Mario Garcia FC, EC Moreira César, Real Castolira FC e União Ressaca FC (Tremembé) estão confirmados.

Nesta última semana, a Cruz Pequena também foi confirmado na competição, diante da desistência do Jardim Cristina em disputar a competição.

Na primeira fase, as equipes, divididos em dois grupos, se enfrentam em turno e returno. Os quatro primeiros colocados classificam-se para as quartas-de-final. Os jogos são eliminatórios até a decisão.

Os últimos colocados de cada grupo serão rebaixados para a Terceira Divisão de 2024, enquanto os finalistas garantem acesso a Primeira Divisão do próximo ano.

No grupo A fazem parte A Mil por Hora, Jardim Eloyna, Maria Áurea, Amigos do Mário Garcia, Cruz Pequena e União Ressaca. No grupo B estão ADC Grêmio, Fluminense, Fluxo, Jardim Princesa, Moreira César e Real Castolira.

1a rodada – 26 de março1a rodada – 26 de março

Campo do Moreira César
8h30 – Loko é Poko x Real Castolira
10h30 – Fluxo x Jardim Princesa

Campo do Jardim Regina – 10h30
A Mil por Hora x União Ressaca

Estádio Dr. Pinheiro Junior
(campo da Ferroviária) – 10h30
Maria Áurea x Amigos do Mario Garcia

Campo do Jardim Eloyna
10h30 – Jardim Eloyna x Cruz Pequena

Estádio José Ramiro
(Campo do Fluminense) – 10h30
Fluminense x ADC Grêmio