Equipe de vôlei tem jogo na quinta-feira

O Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde terá um confronto importante nesta quinta-feira (14), pelo primeiro turno no Campeonato Paulista Sub 21 Masculino. Em razão de parte da equipe estar convocada para os “Joguinhos da Juventude”, a partir de sexta-feira, na cidade de Presidente Prudente, o time antecipou seu jogo em Itatiba, anteriormente marcado para a noite do sábado (16).

Desta forma, o time visitará a equipe do Viva Vôlei Itatiba, às 19 horas, no Ginásio José Boava, em Itatiba.

A equipe briga na ponta da tabela e busca resultados positivos para seguir em evolução. Para o treinador Marcus Bichini Júnior, a partida contra o Itatiba deverá ser muito igual. “Trata-se uma equipe que precisamos tomar cuidado. Temos informações sobre o time e vamos lutar por mais um resultado positivo e somar mais três pontos na classificação.”, destaca.

A equipe conta com o apoio de Baby Soft, GTEX Brasil, Auguri Refeições, Grupo Electra, Hospital São Miguel, Necton, Óticas Diniz, Essential Fisio reabilitação e Prevenção Fisioterapêutica São Miguel Saúde, Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhagaba, Instituto Serginho10, Unifunvic, Urca, Speed Treinamentos.

  • Allan Modesto_PortalR3