Escola municipal “Prof. Lauro Vicente de Azevedo” é homenageada pelos seus 21 anos

Na última sexta-feira (13), ocorreu pela manhã uma comemoração pelos 21 anos da escola municipal Professor Lauro Vicente de Azevedo, em homenagem ao patrono da escola. A unidade fica localizada no bairro Cícero Prado.

O evento contou com a presença do subprefeito de Moreira César, Nilson Santos, sua esposa Letícia, e dos filhos do homenageado: Rogério José de Azevedo, Maria Aparecida de Azevedo Daname, Assumpta Maria de Azevedo Rodrigues, Regina Coéle de Azevedo Rodrigues e Terezinha de Jesus Azevedo Cruz.

A escola aproveitou a homenagem ao patrono para homenagear as famílias, pelo dia da família. Os alunos realizaram uma cantoria e uma apresentação de dança em homenagem à data.

O evento sinalizou, além da celebração do aniversário da escola, da comemoração das práticas exitosas de integração com a comunidade e do trabalho realizado com os estudantes pautado na dedicação, qualificação e acolhimento. A equipe de profissionais é muito comprometida. Parabéns à escola e a comunidade que zelam por uma educação de qualidade”, disse a secretária de Educação, Luciana Ferreira.

  • Divulgação Filhos do homenageado participaram do evento
  • Divulgação