Escola Municipal visita Lar São Vicente de Paulo

colaborou com o texto:
Jennifer Gonçalves
***

Os alunos da Escola Municipal Prof° Elias Bargis Mathias, no Araretama, visitaram, em abril, os idosos do Lar São Vicente de Paulo.
As crianças do 5º ano C, da professora Elaine Cristina, apresentaram um número de dança e cantaram para os moradores do local.
A visita era uma das tarefas da Gincana da Solidariedade 2018, em que a escola está representando Pinda na competição. Porém, como conta a professora corresponsavel pela unidade, Ana Lucia Couto Aires, as crianças ficaram encantadas com a recepção. “Levamos um lanche gostoso e além das apresentações, todos comeram juntos e as crianças ainda ajudaram a servir com amor e carinho. Eles querem voltar e convidá-los para passar uma tarde na escola!”, disse.
A arrecadação de arroz para a Gincana continua até quinta-feira (10), e para participar, basta levar a doação para o Fundo Social da Solidariedade de Pinda ou escolas municipais e Cmeis da cidade. Todas as doações serão destinadas ao FSS e distribuídas para instituições assistenciais da cidade.