Etec divulga gabarito do Vestibulinho

O gabarito do vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) já foi divulgado. As respostas da prova do processo seletivo para o segundo semestre de 2017 estão em www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.
Nesta terça-feira (13), às 14 horas e nos mesmos sites, é a vez da divulgação do gabarito da avaliação e certificação de competências para vagas remanescentes de segundo módulo.
Os candidatos aprovados na 1ª lista de convocação devem ficar atentos. A divulgação de classificação e matrícula serão dias 10, 11 e 12 de julho, desde que não seja feriado na cidade da Etec do curso. Quem perder o prazo ou não apresentar a relação completa de documentos perde a vaga.
A 2ª lista de convocação e matrícula será divulgada nos dias 13, 14 e 17 de julho de 2017; E a única data para conquistar o acesso por meio da 3ª lista é 18 de julho de 2017.
A documentação exigida para cada processo seletivo está disponível em áreas específicas dos sites do Centro Paula Souza e da Etec. É preciso ficar atento: o candidato precisa estar com a documentação completa. Caso contrário, a vaga ficará à disposição dos próximos classificados.