Faculdade de Pindamonhangaba abre inscrições para vestibular de 2019

A Fundação Universitária Vida Cristã (Funvic), conhecida como Faculdade de Pindamonhangaba (Fapi), deu abertura ao período de inscrição para o vestibular do primeiro semestre de 2019. Atualmente, a instituição oferece 20 opções de cursos na área de exatas, humanas e biológicas. Os candidatos devem realizar o credenciamento pelo site www.vestibularfunvic.org.br.
A prova oficial para todos os inscritos será no dia 1º de dezembro (sábado), às 14h30, no Campus I da Funvic, localizado na Estrada Radialista Percy Lacerda, 1.000 – km 99 da Dutra. A novidade deste processo seletivo é a oferta da formação em Comunicação Social – Rádio e Televisão. Além do novo curso, a universidade disponibiliza como estudo de Ensino Superior: Educação Física (bacharelado), Educação Física (licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Nutrição, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Automação Industrial, Administração, Teologia, Pedagogia e Tecnologia em Gestão de RH.
A Fapi/Funvic agrega alguns programas de bolsa de estudo para financiamento e desconto de mensalidades, como ProUni, Escola da Família, Fies, Bolsa Funvic, Bolsa Munícipe e convênios com empresas da região. Informações sobre valores, como taxa de inscrição, e detalhes do vestibular referente à seleção para o ano que vem estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico www.vestibularfunvic.org.br.

  • Prova acontecerá em 1º de dezembro, no período da tarde