Faculdade promove Semana Cultural

A Anhanguera de Pindamonhangaba realiza a Semana Cultural EAD, de 16 a 18 de maio, das 19 às 22 horas. A iniciativa da coordenação de cursos a distância da unidade visa a promover atualização profissional, por meio da realização de palestras e workshop. O evento é gratuito e aberto para a população.
Na terça-feira (16) será realizada uma mesa redonda para debater os novos desafios e expectativas para os profissionais da atualidade.
Na quarta-feira (17), a palestra será sobre “Serviço Social na contemporaneidade”. Para encerrar, na sexta-feira (18), haverá workshop sobre inclusão social. Em todos os dias serão apresentados trabalhos acadêmicos dos alunos da unidade.
Vestibular
A Faculdade Anhanguera de Pinda está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno, que acontece em 20 de maio, às 14 horas, nas modalidades EAD e presencial. Interessados podem se inscrever pelo portal www.vestibulares.br, ou diretamente na unidade, até 19 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 30. No site, o vestibulando ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.
A faculdade fica na av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3.344 (Campo Alegre).