Família faz apelo por informações do Sr. Expedito

Expedito Cândito Mota e um senhor alegre e comunicativo. Aos 82 anos de idade, faz quase tudo a pé ou de ônibus. “Não gosta muito de carro”, explicou a neta Crislaine. Ela é apenas uma, dos 20 netos que enchem de alegria a vida do senhor “Mirtão” – como é conhecido.
Como um típico morador de cidades do interior, seu Expedito adora ir à feira livre e à feirada barganha. Comprar ou “jogar conversa fora”…
Prosiá!
O senhor Expedito gosta de prosear com seus conterrâneos. E sabe do que mais ele gosta? Do “Espaço Cardosão”, localizado na feira da praça da Liberdade – importante região comercial e cultutal de Pindamonhangaba. Lá, contou-me a neta, o Mirtão arriscou apresentações musicais aos domingos. Lá, ele fez muitos amigos. Contou e ouviu muitos ‘causos’.
O senhor Expedito tem 14 bisnetos – uma bênção para alguém da sua idade!
O senhor Expedito é “muito conhecido” e, apesar de “extremamente comunicativo”, desde o dia 31 de dezembro de 2020 não dá notícias à família. Para desespero dos seus 7 filhos, que esperam ansiosos por informações – de alguém que é muito ligado à família. De alguém que é demasiadamente apegado a uma filha, em condições especiais, que depende da sua convivência, da sua presença e do seu amor.
Por este motivo e por todo amor envolvido, é que a família faz um apelo: quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do senhor Expedito, comunique à família ou avise a polícia! Existe uma família sofrendo muito. Filhos, netos, bisnetos e amigos aguardam ansiosamente pela volta do sr. Mirtão!

  • Créditos de imagem: Divulgação
  • Qualquer informação, avise a família pelos telefones: (12) 99104-1202 e (12) 99103-5202 ou a polícia - Créditos de imagem: Divulgação