‘Feira da Apae’ começa nesta quinta-feira

A “45ª Feira da Fraternidade da Apae” de Pindamonhangaba começa nesta quinta-feira (1), às 19 horas, e vai até domingo (4), em sua sede – rua José Oliveira, 55, Crispim, com entrada gratuita.

A estrutura para a festa está praticamente pronta. Dezenas de voluntários estão trabalhando nos ajustes finais do evento, que tem o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Departamento de Turismo “Novo Turismo”, Departamento de Comunicação e do Fundo Social de Solidariedade.

A presidente da Apae, Andréa Campos Sales Martins, e o presidente da festa, Ricardo Flores, esperam um grande sucesso no evento, que contará com apresentações musicais, diversas opções para comida e bebida e outras atrações.

Na abertura, nesta quinta-feira (1), as atrações musicais serão Banda Íris e Banda La Dama.

Todos os dias haverá apresentações musicais e uma das novidades para este ano é o retorno do almoço no último dia da festa. O cardápio será o churrasco (arroz, farofa, vinagrete, carne e linguiça), que será vendido antecipadamente a R$ 20, tanto para prato feito para consumo na festa quanto marmitex, e R$25 no dia do evento. Serão vendidas apenas 150 refeições, por isso, os interessados em ajudar a APAE e a saborear um delicioso churrasco deverão correr para garantir o seu.

Além disso, todos os dias haverá várias barracas com muitas opções de alimentação e de bebidas, além de estande do Novo Turismo, divulgando as atrações da cidade, e do Fundo Social de Solidariedade, com produtos artesanais feitos por membros do ArteEncanto, bem como pontos de vendas de produtos de artesãos ligados à Apae.

Estamos trabalhando para fazer uma festa ainda mais bonita que a do ano passado, com toda a estrutura coberta, para que o público possa vir com toda a segurança e conforto”, pontuou o presidente da feira, Ricardo Flores. “Temos o apoio total do prefeito Dr. Isael Domingues e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Claudia Domingues, para ajudar essa instituição que realiza um trabalho tão importante para a sociedade”, completou.

Nossa expectativa para essa festa é que seja um grande sucesso. Ano passado tivemos um público expressivo e novos parceiros. A feira é importante porque agrega para as pessoas conhecerem o nosso trabalho e verem o que realmente fazemos. Convidamos a todos a prestigiar nossa feira da fraternidade”, convidou a presidente da Apae, Andréa Campos Sales Martins.

  • Divulgação
  • Com apoio da Prefeitura e de voluntários, a “Feira da Apae” tem atraído grande público todos os anos