Feira da Fraternidade vai até domingo na Apae

45ª Feira da Fraternidade de Pindamonhangaba iniciou nessa quinta-feira (1), às 19 horas, e vai até domingo (4), na sede da Apae – rua José Oliveira, 55, Crispim, com entrada gratuita.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Departamento de Turismo “Novo Turismo”, Departamento de Comunicação e do Fundo Social de Solidariedade.

Os organizadores esperam mais um grande sucesso este ano, pois a festa está recheada de atrações musicais, gastronômicas, exposições, como estande do Novo Turismo, divulgando as riquezas da cidade, e do Fundo Social de Solidariedade, com produtos artesanais feitos por membros do ArteEncanto, bem como pontos de vendas de produtos de artesãos ligados à Apae.

Na abertura, nessa quinta-feira (1), as atrações musicais foram Banda Íris e Banda La Dama.

A presidente da Apae, Andréa Campos Sales Martins, e o presidente da festa, Ricardo Flores, disseram que todos os dias haverá apresentações musicais e uma das novidades para este ano é o retorno do almoço no último dia da festa.

O cardápio será o churrasco (arroz, farofa, vinagrete, carne e linguiça), que será vendido antecipadamente a R$ 20, tanto para prato feito para consumo na festa quanto marmitex, e R$25 no dia do evento. Serão vendidas apenas 150 refeições, por isso, os interessados em ajudar a APAE e a saborear um delicioso churrasco deverão correr para garantir o seu.
Todos os dias ainda haverá uma enormidade de opções de comida e bebida para todos os gostos.

Programação:
2/9 – Sexta-feira
19h – Rafael Cavalheiro
21h – Banda Bellator

3/9 – Sábado
19h – Tarantinos
21h – Bruno & Hiago e Banda

4/9 – Domingo
12h – Quarteto Caipira
14h – Banda Ana Teberga
16h – Sunday Travels
18h – Banda Radiola
20h – Banda Electrical

  • Divulgação