“Feira de Artesanato Arte Encanto” é atração do fim de semana

O fim de semana está animado no centro da cidade. Além da programação natalina na praça Monsenhor Marcondes, o Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura de Pindamonhangaba realizam, de 15 a 22 de dezembro, a “Feira de Artesanato Arte Encanto”, na praça do Quartel.
Todas as noites haverá shows musicais gratuitos, a partir das 20h30. A abertura foi feita dia 12, com a dupla Duo Galax, e na quinta-feira (13), o show foi com a Banda WK Som. Neste sábado (15), o palco da feira de artesanato recebe show com a dupla Elaine Moreira e Mateus Nogueira e, no domingo (16), a atração será a dupla André e Andresa.
Os shows retornam no dia 20, com o “Lia de Oliveira Trio”. Dia 21, com a dupla Rolando e Alvin; e dia 22, com a Banda Arizona.
A “Feira de Artesanato Arte Encanto” conta com a participação dos artesãos de Pindamonhangaba e estará aberta a partir das 17 horas, com entrada gratuita. A iniciativa tem apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Eventos e Departamento de Cultura, que fez a programação de shows.
Esta é uma boa oportunidade para a população conhecer o artesanato produzido em Pindamonhangaba e também de geração de renda para os artesãos da cidade.

  • A “Feira Arte Encanto” continua até dia 22 na Praça do Quartel