Editorial : Feliz Novo Ano!

Em 2018, tivemos 180 edições do jornal Tribuna do Norte. E, na última edição do ano trazemos, entre outras matérias, uma retrospectiva do que a cidade de Pindamonhangaba – incluindo o distrito de Moreira César – recebeu nos últimos 12 meses.

Foram muitos os investimentos nas áreas da Saúde; da Assistência Social (destaque para a criação de uma secretaria própria); da Segurança; da Educação; de Esportes de Obras e Planejamento; de Meio Ambiente e Habitação; de Desenvolvimento Econômico; da Cultura e de Eventos; reforçando sempre a participação da população nas festividades e sua constante contribuição em eventos solidários e beneficentes.

O ano foi desafiador, mas o saldo é positivo se levado em consideração o quanto a cidade avançou.

Para o próximo ano, nosso desejo é que o município siga conquistando novas empresas, mais emprego, novas moradias, mais segurança, novas infraestruturas, novos títulos, entre outras conquistas… E, que a população, bem maior desta cidade – incluindo aí nossos leitores –, sigam solidários, atuantes, com críticas positivas e apontando soluções, porque uma cidade é construída em conjunto.

Feliz 2019!!!