‘Festival das Cores’ acontece nos dias 10 e 11 de setembro na Fazenda Nova Gokula

O festival “Holi Kirtan – Festival das Cores 2022” será realizado nos dias 10 e 11 de setembro, das 10h às 18h, na Fazenda Nova Gokula, a maior comunidade Hare Krishna da América Latina. O evento faz parte do calendário oficial da Prefeitura de Pindamonhangaba e tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.

A entrada será gratuita. Pede-se a todos a contribuição de 1kg de alimento para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura. Entrada de veículo é cobrada no local e parte da arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade. Não será permitida a entrada de bebida alcoólica, cigarro, comida e garrafas. A diversão fica por conta da música e da brincadeira das cores, feitas à base de pó biodegradável. No local, o saquinho de pó colorido de 100g será vendido no local.
A Fazenda Nova Gokula fica localizada na estrada Abílio José de Almeida, s/n, bairro do Ribeirão Grande.
Mais informações: www.holifestivaldascores.com.br

“O Departamento do Novo Turismo Pinda fica feliz em apoiar o Festival das Cores, pois a Fazenda Nova Gokula é um dos principais atrativos turísticos da nossa cidade. Com a realização do festival, vários turistas estarão na nossa cidade prestigiando o evento e fomentando a economia local” disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

Sábado – dia 10/09
10h – Aula coletiva de Yoga
11h – Dança Circular Congregacional
12h – DJ Marcelo Ratto
13h – DJ Govinda
14h – Corporação Musical Euterpe
(banda sinfônica)
15h – Krishna Bandhu
16h – Verdan
17h – DJ Bhumi

Domingo – dia 11/09
10h – Aula coletiva de Yoga
11h – Dança Circular Congregacional
12h – Harinama (banda de música tradicional indiana)
12h30 – DJ Jota P Ferrari
14h – DJ Govinda
15h30 – A Tropa
17h – DJ Ban Schiavon