‘Festival das Cores’ foi sucesso no fim de semana na Fazenda Nova Gokula

O “Festival das Cores 2022 – Holi Kirtan”, foi atração no fim de semana, na Fazenda Nova Gokula, a maior comunidade Hare Krishna da América Latina. O evento contou com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pinda.

Nesse festival, adultos e crianças se divertem juntos, com um pó colorido, jogando umas nas outras enquanto curtem as bandas e músicas de diversos estilos.

Além de curtirem a festa, as pessoas presentes puderam visitar o templo, as lojas e restaurantes com roupas e comidas típicas e curtirem duas tardes com suas famílias e amigos.

Alguns membros da Prefeitura de Pindamonhangaba estiveram presentes no evento deste ano, além do secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores e o diretor de Turismo, Fábio Vieira, estiveram prestigiando o local, o subprefeito de Moreira César, Nilson de Paula, a secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, o secretário da Mulher, Família e Direitos Humanos, João Carlos Salgado, o presidente da Câmara dos Vereadores de Pinda, José Carlos Gomes (Cal) e a presidente da fundação Dr. João Romeiro, Jucélia Batista.

As atrações do sábado ficaram por conta da aula coletiva de Yoga, Dança Circular Congregacional, DJ Marcelo Rato, DJ Govinda, Corporação Musical Euterpe (banda sinfônica), Krishna Bandhu, Verdan e DJ Bhumi.

No domingo foi a vez da aula coletiva de Yoga, Dança Circular Congregacional, Harinama (banda de música tradicional indiana), DJ Jota P Ferrari, DJ Govinda, A Tropa e DJ Ban Schiavon.

O Festival Holi-Festival das Cores 2022 recebeu um excelente público nos dois dias de evento, principalmente turistas de outras cidades e estados, que tiveram o prazer de festejar e conhecer as belezas da Fazenda Nova Gokula”, disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

O festival foi uma celebração para paz, inclusão, felicidade e festejado com muitas cores. Agradeço ao presidente da Câmara vereador Cal, que contribuiu com emenda impositiva para realização do Holi”, completou o secretário.

  • Divulgação Adultos e crianças participaram de momentos de meditação, música e muita diversão no festival que atrai grande público
  • Divulgação