Festival Old Car arrecada 435 kg de alimentos para Fundo Social

O evento 1º Old Car Fest, realizado no domingo (26), na ADC Confab, com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do FSS (Fundo Social de Solidariedade), arrecadou 435 quilos de alimentos.

Os mantimentos serão doados às famílias em vulnerabilidade social. A presidente do Fundo Social, Claudia Domingues, agradeceu os organizadores. “Conseguimos uma grande arrecadação de alimentos, que serão entregues para quem precisa. Todos os envolvidos e apoiadores do evento estão de parabéns pela iniciativa. Gostaria de agradecer a todos e, mais uma vez, à população de Pindamonhangaba, que se mostrou muito solidária, com este ato de bondade”.

Claudia elogiou os organizadores, ADC Confab, Carolaine Diniz, Eduardo Fagundes, Erica Silva, Darlene Baptistelli, Rudney Silva, Willians Falssetti, Joel Jardim e demais envolvidos.

Essa foi a primeira edição do evento, que contou exposição de carros antigos, motos e bicicletas estiliza das, além de muita música, com destaque para banda Radiola, barraca do Fundo Social de Solidariedade, barraca do Turismo, um carro de bebida do The Drinks e espaço kids.

A responsável pelo controle patrimonial da Tenaris, Carolaine Diniz, explicou que “o evento contribuiu para arrecadação de alimentos e para movimentação do clube, que por muito tempo estava esquecido. Queremos dar uma nova ideia ao local, envolver mais funcionários e a comunidade, proporcionando momentos de diversão, lazer e entretenimento para a cidade”.

“Em nome da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba agradeço a parceria do evento com a ADC Confab, por ajudar a fomentar o lazer, cultura e o turismo da nossa cidade. Foi uma iniciativa que reuniu centenas de pessoas no domingo, e ofereceu atrações variadas para o público. Esperamos apoiar mais eventos como esse”, afirmou secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

  • Divulgação. Os 435 Kg em mantimentos serão doados às famílias em vulnerabilidade social