Fim de semana marca início da semifinal do 35

Neste domingo (4) acontece mais uma etapa da fase final do Sênior 35. Sabatinão x Ferroviária e Vila São José x Tipês são os confrontos da semifinal do campeonato, que acontecem às 10 horas.
Após eliminar o time com a melhor campanha da primeira fase, o Sabatinão agora enfrenta a Ferroviária em casa e precisa vencer o jogo. Isso porque a equipe se classificou em 8º lugar e seu adversário em 4º, por ter a melhor campanha a Ferroviária tem a vantagem do empate.
A Ferroviária vem embalada, após uma goleada de 5 x 0 em cima do Imperial, apesar de jogar a primeira partida fora, a equipe tem a vantagem e faz o jogo de volta em casa. Segundo André, coordenador do clube sênior 35, a ideia do grupo é tentar finalizar a disputa já no primeiro jogo. “Apesar de agora jogarmos fora, queremos ganhar. O técnico Pedro Henrique vai montar a equipe para vencer e já tentar liquidar, mesmo tendo a vantagem não queremos depender disso para avançar”, conta.
Vila São José e Tipês se enfrentam no mesmo horário, na Vila São José, em Moreira César.

Homenagem
A equipe da Ferroviária vai homenagear a Chapecoense, por conta do desastre aéreo que aconteceu na madrugada do dia 29/11 matando 71 pessoas, entre a delegação da ‘Chape’ e jornalistas. O time estava indo para Medelín, na Colômbia, para a disputa do primeiro jogo da final da Copa Sul-americana contra o Atlético Nacional.
Os jogadores da Ferroviária usarão um adesivo com o distintivo da Chapecoense no uniforme.

Imagens: Divulgação