Fraternidade promove festa com estilo diferenciado

A Fraternidade Beta, conhecida por suas festas com o ‘estilo americano’, vai realizar no sábado (26) a ‘Beta Party’. Essa é a terceira festa promovida pela fraternidade, que já fez parcerias e teve um espaço só seu em outros eventos na cidade.
Uma das principais diferenças da ‘Beta Party’ para a ‘American Party’ está no local. Como esperam mais convidados a festa será realizada em um sítio que é próprio para eventos grandes e comporta até 900 pessoas. A cada nova empreitada são realizadas mudanças essenciais na fraternidade, mas o estilo continua o mesmo. Com muita música eletrônica, trap, black, rap e rock alternativo, o investimento em som foi grande. Além disso, serão quatro dj’s e uma estrutura ainda maior do que a primeira festa do ano.
Leonardo Mantovani, um dos responsáveis pelo marketing e pela produção, ressalta a profissionalização que houve na equipe. “Mudamos muito em questão de organização, aumentamos o grupo e agora é tudo credenciado; o marketing é totalmente profissional e a estrutura está muito melhor”, pontua.
A festa vai contar com os jogos já conhecidos dos frequentadores, por exemplo o Beer Pong, além de bebidas produzidas pela equipe e o bar no local.
Ainda é possível colocar o nome na lista se você quiser participar da festa, que é apenas para maiores de 18 anos. O preço é R$ 25 até sexta-feira e no sábado vai para R$ 40.
Na página ‘Fraternidade Beta’ é possível ter mais informações, mas para garantir a presença na festa basta entrar em contato com algum dos responsáveis pela lista: Eduarda Gonçalves – (12) 99209-0694, Maria Vitória – (12) 98121-3769, Alex Teixeira – (12) 99153-9573 ou Vitor Claudino de Oliveira – (12) 99226-9691 (Whatsapp) / (12) 99756-0219. A festa acontece a partir das 14 horas, no Sítio Samambaia (Estrada Municipal Jesus Antonio de Miranda, 2213, Cruz Pequena).

Imagens: Divulgação
  • Festa contará com a animação de quatro dj’s, em local para até 900 pessoas