Futsal Feminino é bi-campeão invicto

Após uma vitória convincente em cima de Guarulhos, por 5 x 1, o Futsal feminino da Semelp, as ‘Guerreiras de Pinda’, como são conhecidas, conquistou o título dos “Jogos Regionais 2022” contribuindo e muito pra classificação geral da cidade na competição.

Os gols de Pinda na vitória sobre Guarulhos foram marcados por 2 x Marly, 1 gol de Wéllida, 1 gol de Aranda e 1 gol de Letícia Souza.

Final contra Taboão pelo Metropolitano

A equipe disputou mais uma final, desta vez o time enfrentou o Taboão da Serra, fora de casa, pelo segundo jogo da final do “Campeonato Metropolitano sub-20”, nessa terça-feira (13).

No primeiro jogo, em Pinda, o placar foi 2 a 2.

Após a conquista do bi-campeonato dos ‘Jogos Regionais’, as atletas e a comissão técnica estavam confiantes para a partida decisiva. O técnico Marcinho disse que elas “treinaram forte e que estavam muito preparadas. Sabemos da dificuldade, mas temos total condição de trazer mais um título para Pinda”, afirmou.

A partida foi transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da Federação Paulista de Futebol de Salão; e até o fechamento desta edição não havia resultado final da partida.

  • Divulgação
  • Divulgação